quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

O Espelho

Aqui estou de volta...As palavras dele vagueiam dentro da minha cabeça, percorre o mesmo caminho, sinuoso e difuso. Indago como chegamos aqui, e encontro o eco da resposta com a mesma indagação.Deixo de lado tudo, o porão vai se amontoando de idéias e de pendências...Já não me importo.Compreendo tudo, mas ainda assim finjo-me de "qualquer coisa" que o leve para longe de mim, da minha verdade, para que não perceba o que eu sei, na verdade sinto.Não somos o que pensamos ser, mas o que o OUTRO vê através de nós...Injusto sem dúvida, ao nos julgar antecipadamente, nós pagamos um ônus que nos impuseram, sem o direito ao contraditório, não só nos agride o pré-julgamento como tolhem-nos um direito constitucional. E pôr falar em princípios...Remeto-me para outras esferas...Não sei se quero Esperar, Ser ou Ter...