quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Lembrança de um Cantor


Uma voz grave, forte,me desperta...É uma voz que me aconchega e eu chego junto no abraço porque seus braços também são fortes, e me apertam com uma pressão suave, mas constante, sinto que serei dele, de algum modo...E vem um tremor que percorre minha espinha e eu me arrepio toda,Nossa!! é o vento que vem do ventilador forte e sopra meu corpo seminu, a madrugada minha amiga mais fiel,me enleva,num elogio "eloqüente"...és mulher!! és uma mulher que sobra,sobra? pergunto eu?? Sim, uma mulher que sobra, que sabe ser mulher e se extrapola , és mulher!!!Hummm, sei não, mas mesmo assim quero ser essa mulher que sobra , se esparrama e é amada ao ponto de reduzir-se, pronto, reduzir-se, talvez seja isso que busque no plano físico,emocional, tornar-me tão pequena, tão minúscula que eu mesma, seja Ele, parte dele, que Ele me tenha e que Eu por uns segundos, minutos ou para sempre, nada seja, exceto um gozo, um fiapo, um fim...Mas que eu retorne no ciclo do que é eterno, que Eu e Ele seja o Amor.