sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Espirro prenúncio do Orgasmo


Encontro-me débil...não fisicamente, porque já acostumei meu corpo a receber seu castigo...Encontro-me débil das idéias, estas explodem numa coerência abstrata...Tenciono ser apenas as emoções bem vindas e em algumas dessas idas e vindas, quem sabe possa descobrir o que sinto.Descubro portanto, através da minha rinite alérgica, que espirrar, que era algo tão temível (risos),pode significar algo bom...Não entendia por que o espirro me incomodava.Hoje entendo tão bem, como se fora possível mastigar essa verdade, degustá-la com maior precisão.O espirro é um prazer, aqui não me detenho a explicá-lo física e biologicamente,mas o espirro me leva por um caminho, este, que já descobri e conheço bem, o que me faz pressupor ser o espirro um prenúncio de um orgasmo, haverá sem dúvida semelhança entre o que ocorre na hora do espirro e a turbulência de emoções que culmina com o orgasmo...Falta-me o conhecimento científico e biológico dessa constatação...