quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Homem: O Objeto do amor


Minha realidade é bem rica agora, em impressões em inspirações, e percebo que isso é resultado de algo que falta, penso que talvez o Amor, ou o Objeto, já que o amor só precisa de alguém, qualquer que seja, para justificá-lo, enquanto eu não preciso...(?)Decerto não estou sendo sincera, porque a mentira convém, ela me protege dessa constatação que me torna vulnerável , já que a verdade sai minguando a minha auto-estima, sendo portanto a vilã da história.Penso no filho que gostaria de ter mais uma vez, na carinha que ele possivelmente teria, e o vejo em meu regaço, enchendo-me de amor e de uma ternura confortante.Como caminhar pra isso, se todas as portas se fecham, e uns olhos que me perscrutam me observam sorrateiramente, olhos incrédulos, de quem sabe que o tempo não pára e com uma língua de volúpia nos rouba o viço, o sonho?Às vezes mergulho no provável,quando penso que poderia lançar mão de um arsenal de ferramentas precisas, mas isso requereria muito sacrifício, não sei se conseguiria, mesmo reunindo aquilo que eu sei poderia servir-me na empreitada, nesse momento rio a mais não poder,como ouso meu Deus?mas mesmo assim não desisto e continuo até onde o pensamento permite...